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Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

  • Oferecemos FRETE GRÁTIS para região de São Paulo Capital para compras com valor superior à R$ 250,00

TRANSPORTADORAS

  • Correios
  • Jadlog
  • TNT Fedex

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Toda ocorrência que envolve troca ou devolução deve sempre ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@casadascordas.com.br ou pelo telefone (11) 97267-6514 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00. 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.

Nossa equipe de atendimento enviará as instruções sobre o procedimento via e-mail, juntamente com o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Esse procedimento é gratuito. 

A solicitação de troca / conserto de produto com defeito de fabricação é um direito garantido por lei, tendo um prazo de 90 dias corridos à partir da emissão da Nota Fiscal, ou prazos superiores, dependendo do fabricante (garantia extendida).

No caso do produto apresentar defeito dentro de 30 (trinta) dias corridos o cliente pode acionar a Casa das Cordas.

O processo de troca varia de acordo com a marca. Normalmente, o produto é enviado à Casa das Cordas, mas  pode ocorrer de ser enviado diretamente ao fabricante, no intuito de agilizar o processo / prazo de retorno.

O prazo para resolução pode variar de acordo com a marca do produto, tipo de problema e transportes - dependendo da localidade do cliente/fabricante.

TROCA POR INSATISFAÇÃO (TAMANHO / COR / PRODUTO SEM DEFEITO) 

É necessário seguir algumas regras básicas: O produto deve estar intacto, em sua embalagem original, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. Do contrário não será possivel fazer a troca e, caso a Casa das Cordas tenha custeado algum frete de devolução no processo de troca, o mesmo será revertido para o cliente, assim como o frete de retorno do produto que não condiz com este parágrafo.

1ª TROCA: A solicitação de troca de produto deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.

Nossa equipe de atendimento enviará as instruções para o procedimento via e-mail.

IMPORTANTE:

Troca de produto com valor acima de R$300,00: Postagem de devolução e recebimento de novo produto GRATUITAS.

Troca de produto com valor abaixo de R$300,00: A postagem é dividida com o cliente, ou seja, o frete para enviar o produto de volta à Casa das Cordas será custeado pelo cliente, enquanto o frete de retorno de um novo produto ao cliente será custeado pela Casa das Cordas.

2ª TROCA:  A solicitação de troca de produto deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.

Nossa equipe de atendimento enviará as instruções para o procedimento via e-mail.

Neste caso, tanto o frete para devolução quanto o frete de retorno de um novo produto serão custeados pelo cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens

A solicitação de devolução por arrependimento / desistência deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme abaixo:

- Entre 1 e 7 dias corridos após o recebimento, o cliente será reembolsado em 100% do valor pago e o frete para retorno do produto é gratuito.

- Entre 8 e 30 dias corridos  após o recebimento, o cliente será reembolsado apenas pelo valor do produto, ficando o frete de recebimento do pedido e retorno à Casa das Cordas por conta do cliente.

REEMBOLSO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

O reembolso será feito utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Caixa Econômica Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

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